sábado, 29 de maio de 2010

25 (ou mais!) razões para se namorar com uma técnica de APCT

Hoje finalmente decidi aderir ao facebook .Ontem enquanto jantava umas saborosas pizzas doces fui informada de que existia este grupo no facebook.
Vou enumerar algumas das razões para se namorar com uma técnica de APCT (essencialmente para quem não tem facebook):
-Estamos habituadas ao látex
-Estamos habituadas ao Etanol
-Adoramos anatomia e sabemo-la toda
-Sabemos lidar tanto com peças pequenas como grandes
-tratamos (-vos) bem depois de mortos
-temos sempre as mãos maravilhosas á custa da parafina
-fazemos incubações curtas,as ditas "convencionais" e overnight
-Sabemos como derreter antes de endurecer
-Sabemos processar bem os liquidos como os sólidos
-Somos muito boas a receber e a dar entrada ao material
-Fazemos exames minuciosos do hábito externo e interno
-somos mestres na cozinha
-temos muita paciência para aguardar resultados
-Estamos conservadas em formol
-sabemos muito bem montar (á mão e automaticamente)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O espírito do Rock in Rio é…


…Brindes, brindes, brindes! Quais concertos!

Sem expectativas positivas ou negativas, preparei-me, qual pseudo-veterana no assunto, para ir ao tão afamado Rock in Rio. Isto porque de TODAS as outras vezes em que me preparava para ir a algum concerto magnífico, ia (como vou sempre para todo o lado!) com a minha fabulosa mala-castanha-onde-cabe-um-gato-morto-e-cujo-fundo-não-está-à-vista-e-não-encontro-a-porra-do-telemóvel! Claro que, no momento da inspecção, o segurança fazia a vistoria lá por dentro do poço sem fundo, entenda-se a maldita mala, e agarrava sempre no meu desodorizante, puxava-o cá para fora de mão erguida e dizia com tom de mauzão e de desespero, do género “mas esta miúda é parva?!”: “Não podes entrar com isto!”, e eu, envergonhadíssima, pedia sempre um “desculpe” muito baixinho e eles lá me deixavam entrar. Desta vez, somente com os bolsos do casaco cheios com as coisas mesmo muito essenciais (porque se fossem só essenciais seriam muito mais!), dirigi-me, inocente mas confiantemente, para uma das grandes noites que já tive!

Lá chegada, senti o perfume inebriante das ofertas grátis e perdi-me de contente por lá!

Toda histérica e de mão dada com o Miguel, qual criancinha que facilmente se perde (e houve até mesmo um momento angustiante em que me senti perdida e, durante o qual, só dava voltas à volta de mim mesma feito pião à procura dele!), fomos fazer o reconhecimento do recinto e à procura dos brindes!

Olhava para a esquerda, puxava a mão do Miguel e berrava: “Migueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! Eu quero aquilo! O que é aquilo?! Eu quero! Onde é?!” ao que ele, muito pacientemente, respondia: “Não sei, mas vamos perguntar-lhes onde arranjaram.”, e eu: “Ah, então deixa estar…”, e continuávamos caminho.

Olhava para a direita: “Migueeeeeeeeel! Eu quero uns óculos!”, “Ok, vamos para a fila!”, “Ah, então deixa estar…”.

E a ladainha continuava… “Miguel, quero uma guitarra!”, “Ok, vamos para a fila!”, “Ah, então deixa estar…” até avistarmos os tão desejados sofás da Vodafone!

O desespero de ter um sofá e a minha incapacidade de aguentar numa fila de milhentas pessoas à espera do mesmo, corroíam-me por dentro! O Miguel, social como é, avistou um amigo na Vodafone e lá foi pedir-lhe um sofá. E na Vodafone, não és ninguém se não tiveres contactos (trocadilho!)! Um belo sofá já enchido e sem ter que esperar!

A mania da perseguição era tão grande que a andar a carregar o sofá, sentia os olhos invejosos postos em mim e até olhava por cima do ombro com medo que alguém viesse por trás e zás! O Miguel não ficou imune à minha paranóia do sofá e quando um rapaz veio ter comigo, com um lápis de cera pequeno, para me pintar de amarelo a cara e eu aos berros “não, não!”, ele pensava que o rapaz queria era furar o insuflável! Despachei-o, dizendo que era alérgica àquilo e que iria ter um choque anafilático se ele me pintasse, e ele lá se pirou!

Durante a espera desesperante das filas das casas de banho, cheguei à conclusão que nas filas erradas se recebe os brindes certos! Um pouco antes, já tinha reparado num anel bué giro que toda a gente tinha (mas eu não… e o problema era mesmo esse!) mas que não sabia o que fazia! E queria-o! Na fila da casa de banho, ganhei coragem e lá perguntei a uma mãe onde tinha arranjado o anel. Ela disse-me: “Não sei! Foi por aí…!”, porém, vendo-me sem esperança de arranjar o anel-bué-giro-e-que-toda-a-gente-tinha foi à mala sem fundo dela e puxou cá para fora um anel verde super fixe e que dava luz! “Tenho um a mais! Toma!”, a minha cara iluminou-se num sorriso infantil mas realizado! “Obrigada! Mas não lhe fará falta?!”, pergunta estúpida, ela riu-se! Mais um brinde!

Adorei o concerto dos Xutos, com o Miguel atrás de mim a cantar as letras todas! Kalú és o Maior!

O concerto dos Snow Patrol foi passado a desencher o sofá! Parecíamos uns parvos a fazer força para fazer o ar sair! “Faz força aí desse lado!”

Já com o sofá sem ar preparámo-nos para o concerto da noite! Ao ver os Muse aparecerem no palco, percebemos que a febre dos óculos não afectou só os meros mortais e que o Matt Bellamy também deve ter ficado na fila à espera de receber uns óculos à borla! Ou não…

They will not force us
They will stop degrading us
They will not control us
We will be victorious
So come on!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não me apetece estudar Farmacologia

Há 2 anos fiz um texto a gozar com o Bill dos Tokio Hotel, e qual não foi o meu espanto quando uns meses depois o meu antigo blog foi invadido de fans histéricas dos tokio hotel... Como não me apetecia estudar, fui ver alguns comentários, e enfim não consigo parar de rir. Do total de 76 comentários seleccionei uns para vocês verem ;) Mas cuidado que isto tem direito a bolinha vermelha no canto superior direito do ecrã, que estas pobres crianças que mal sabem escrever não poupam elogios à minha pessoa.


Anónimo:
desde kuando é k ele parexe k tem seios???akordem para a vida...frustados e com disturbios alimentares sao voces...quem dera a muitas gajas serem tao lindas como o bill...escumalha é o k voces são...coitadas...emo???nada disso...uma pessoa já nao pode ser diferente k tem d levar com bocas de munelhos...acordai para a vida...tenhu pena de pessoas como voces.
15 de dezembro de 2007 17:52


Laura:
Vosses anti têm todos uma piada .
Nao podem ver a populaçao a gostar de uma banda , que nao vos agrada é lgo gays emos e sabe-se lá mais o qe. Enfim ( serta parte cmpreêndo este post gente que nao tem mais nada que fazer vem se divertir a custa dos outros )-.-'

Nao sei o que ganham em fazer este post em ganhar mais antis talves , os que gostam de Tokio Hotel deixarem de gostar NUNCA .

Asde fazer um post tambem a com o suposto titulo " O qe as pessoas parvas fazem qando nao têm nada para fazer " (Vai por mim e faz isso :D)

Ficala com os teus gostos que nos ficamos com os nossos :) , Muito obrigada pela tua atençao .
16 de dezembro de 2007 17:11


Anónimo:
Oh buffy deves pensar que andas a caçar vampiros...e se fosses apanhar couves em vez de andares a escrever merdas(falsas) sobre o vocalista dos Tokio Hotel...o Bill...

So' teem e' que respeitar cada um e como e' e nao deve ser descriminado...voces deviam era arranjar um passatempo...pescar...pastar ovelhas...coisas que vos devem agradar concerteza...


Devem ter net a uns dias e ja' pensam que chegam aqui e mandam no pedaço.


E começar a ir brincar com o vibrador nao?

Era um bom passatempo para voces meus antis de merda. .|.

Ruras de merda .|.


Devem de ouvir Linkin Park e essas bandas da candonga


Passar bem :D
28 de dezembro de 2007 18:11


Anónimo:
OLHEM VOCES SAO TODOS UNS PUTOS E PUTAS MENOS O ANONIMO DEIXE-NOS EM PAS VAO GOZAR PARA OUTRO LUGAR VAO PENTEAR MACACOS FAÇAM O QUE QUIZEREM MAS NAO QRITIQUEM OS TH ( TOKIO HOTEL)
7 de janeiro de 2008 21:14


Clarinha:
OLHA PARA TI E PARA DE FALAR DO BILLZINHO QUE É BEM MAIS GIRO E FOFO QUE TU!

-.-
23 de janeiro de 2008 18:39


Clarinha outra vez:
Primeiro: Quem não gosta dos TH é dah e bixaa pk so as bixa é ke têm inveja do Bill
Segundo:Mete-te na tua vida e deixa a do BillZinho em paz.
Terceiro:O Bill tem o ser proprio estilo e se tu não respeitas é pk és PIROSA e anti-fashion
Quarto: Se não sabes ler linguagem da internet vai para o primeiro ano, da escola do BILL GATES

http://thotel.bloguedemusica.com

Ich Lieb Dich Bill kaulitz

Percebido MENINA (ou menino) ?

Kontacta: ferpaulom@hotmail.com kuando a tua intelegencia decidir que me deve responder.
23 de janeiro de 2008 18:48


Telma:
é um RAPAZ...
xamasse bill kaulitz i tem 18 anos...
i pah sinseramente voces...
pah isso é tudo dores de cotovelo karalho??
opah eu penssava ke as pessoas tinham algum nivel mas ja reparei ke nao... mas tanbem pessoas ke dexem a tao baixo nivel para diser mal do bill é pk deve ser uma sessoa racional mais propiamente um animal... pk da perfeiitamente para ver ke o bill é um rapaz... mas pah keres tirar as tuas propias conclusoes?? vai a net i prokura num hi5 ou no google fotos do bill nas maldivas... olha po papo ke ele tem nos kalxpes e pos abduminais i depoiis disme alguma coiisa...
pah voces pensam ke o bill vos liga? pah tao mt mal inganados o bill kaga em voxes komo a maior parte do pessoas kaga!!
keres falar ctg??
telma_inex@hotmail.com
vem me falar mal deles ke eu digo.te doke sou feiita!
24 de fevereiro de 2008 01:02

terça-feira, 25 de maio de 2010

"Com o poder em mim investido, eu te condecoro..."


“…porque eu tenho a capacidade de me distanciar de mim mesmo, o que antigamente era considerado por esquizofrenia e actualmente por brilhantismo!” – Uma reflexão mais do que acertada, proferida carismaticamente pelo Professor de Sociologia.


O Professor de Sociologia, na sua grandiosidade e com o seu vasto conhecimento da sociedade humana, concedeu-me legitimação para falar mal dos outros, numa espécie de condecoração honrosa de cavaleiros, não do zodíaco, mas do “mal dizer”! Estou legal, moral e eticamente autorizada a exercer tão distinta função, isto porque toda a interpretação (nada mais nada menos que um eufemismo para cortar na casaca!) deve ser incluída numa Lógica de Interpretação Externa, o que, trocado por miúdos, quer dizer que só podemos interpretar algo ao qual sejamos exteriores!

Esta legitimidade é, ainda, acrescida pela minha extraordinária capacidade de me distanciar de mim mesma, o self, e de conseguir observar-me satírica e caricaturalmente!

Perante este gesto magnânime do Professor, comprometo-me, num juramento solene, a tentar ser fiel a este princípio, a tentar não desiludir os que em mim acreditam e usufruir do poder que me foi conferido para o meu próprio benefício!


Ficámo-nos pela chávena do café.

Famosos Satellites

Como prometido aqui vão os satellites, quero ver tudo a dançar o bailinho da Madeira ao som desta música... object width="480" height="385">

domingo, 23 de maio de 2010

Sex and the City 2

Qual é a alminha do sexo feminino que não gosta do Sexo e a Cidade?! Olha se não gosta é porque nunca viu! É impossível resistir! Tal como quando éramos petizes e tínhamos o nosso power ranger preferido (eu era a cor-de-rosa), depois de crescer (mas não muito) a nossa personagem preferida do Dragon Ball, vá não mintam (a minha era a Bulma), passando a parte dos Pokémons à frente (que é um bocado embaraçoso) também não podemos esquecer os Simpsons (a minha personagem favorita era e é o Milhouse) e depois de passar as turbulências da puberdade chegamos finalmente ao Sexo e a cidade, e tal como cerca de 70% das raparigas a minha preferida é a Carrie! E quem não tem preferida, peço desculpa, mas vá ver a série do principio ao fim e depois se ainda conseguir argumentar eu corto logo tudo o que vier como a minha quote (emprestada) infalível… “Já dizia Albert Einstein, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito!” E fica tudo piu, porque não há ninguém que eu conheça que tenha conhecimentos subatómicos de química orgânica e física quântica para contornar a questão. Não há não senhor! Que eu faço questão de escolher as pessoas com quem me relaciono, para nunca quebrarem o efeito acutilante desta frase.

Enfim… O segundo filme vai finalmente estrear dia 3 de Junho, no entanto era para ter estreado esta semana, não sei se este atraso é um bom presságio, mas adiante… Eu já tenho saudades delas!

Prognósticos:

Não vou gostar da banda sonora de certeza absoluta… mas enfim, nem tudo pode ser perfeito.

Gastaram 10 milhões de dólares na indumentária e guarda roupa!!!! 10 milhões porra!!!!!

Elas vão de novo viajar, mas não sei se é boa ideia, no filme passado foram para o México, agora vão para os Emirados Árabes Unidos….

Depois de todas as peripécias com o Mr. Big, a Carrie encontra o Aiden… do outro lado do mundo… um bocado coincidência a mais a meu ver mas enfim.

A Hannah Montana no filme? A sério? Então deixou de ser para maiores de 16? ...

E por fim, a grande questão: Será que a Samantha vai finalmente assentar?

É ver para crer!



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Top 10 de músicas relacionadas com Medicina

Depois de uma busca exaustiva trago-vos o top 10 de músicas relacionadas com medicina, muito sinceramente acho que estas são mesmo as 10 que existem, porque foi deveras complicado encontrá-las, mas mesmo assim deixei uma de fora, Calling Dr. Love dos Kiss. Adiante, espero que gostem, acreditem que o número 1 vale a pena!!!!

10 - The Beatles - Dr. Roberts

9 - Sonic Youth - Schizophrenia

8 - Motley Crue - Dr. Feelgood

7 - Aerosmith - Voodoo Medicine Man

6 - Bon Jovi - Bad Medicine

5 - Amy Winehouse - Rehab

4 - Metallica - Crash course in brain surgery (eu sei ainda estou presa a dia 18 no pavilhão atlântico)

3 - Eels - Hospital Food

2 - Robert Palmer - Bad case for loving you (Doctor, Doctor give me the news...)

1 - Weird Al Yankovic - LIKE A SURGEON (LINDOOOOO)


Weird Al Yankovic - Like A Surgeon (Official Music Video) - Watch more top selected videos about: Weird_Al_Yankovic







quinta-feira, 20 de maio de 2010

A minha infância

Eu sei que há por aí muita gente sem perceber porque sou assim (um tanto ou quanto maluca), mas isto, como toda a gente tem, é um problema de infância... Não acreditam... pensem melhor, vou surpreender.
Para aqueles que nunca ouviram as tentações no tempo delas, é de ver que a Sónia Brazão fazia parte desta girlsband, (agora é que percebo porque é que gosto dela quando faz novelas), bem o que me traz aqui a este post é poder explicar que eu, ( sim eusinha) quando era novita, ligava para a rádio batalha( para quem não conhece, não perde nada) e na hora dos discos pedidos, ligava para lá pedia a música "baila baila comigo" das Tentações, e dedicava a música à minha mãezinha, que por sua vez não sabia que a filha maluca ligava para lá.
Depois a música passava e eu toda maluca dançava no quarto a ouvir a música, aquela música era mesmo especial para mim...
Bom deixo aqui um video das Tentações mas não era esta a música que eu gostava, mas como não consegui arranjar o video daquela fica esta...
Só mais uma coisa, é só para dizer que a neura das tentações já me passou, há muito tempo, mas queria partilhar este belo momento de loucura convosco.div

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cantei os parabéns ao filho do james hetfield!!!

Calma não se ponham a imaginar uma cena tipo marilyn monroe a cantar os parabéns ao Kennedy, nada disso! É verdade a criancinha fazia 10 aninhos no dia 18 de maio, e o pavilhão atlântico inteiro cantou-lhe os parabéns... possa!!! aposto que esta foi a melhor festa de anos do puto! veio ao palco, encheram-no de serpentinas, levou beijinhos de todos os membros dos metallica e produção e foi-se embora todo contente.

...

...

...

há malta com sorte...

Ora, devo de confessar que o ponto alto do dia não foi este, mas sim o facto de eu me ter conseguido perder a caminho do parque das nações, e ir em direcção ao porto quando dou por mim... valeu-me o pois e as suas indicações para seguir para um sitio ao qual nunca cheguei a ir(parece que para os lados de sta iria existem rotundas rectangulares), mas enfim, depois de uma viagem atribulada e de mais meia hora à procura de lugar, cheguei ao meu destino. "Então e estacionas-te onde?" perguntam vocês, ora estacionei nem mais nem menos que no parque vasco da gama, viva eu! "mas espera lá, tu não tens um smart?!" tenho... "e não conseguis-te estacionar cá fora?" oh... então claro eu fui pagar 5 euros de parque porque não tenho mais nada que fazer ao dinheiro! Adiante...

Fui ter com a sofs, e lá fomos a caminho da entrada para o pavilhão atlântico, mancha negra no horizonte... toda a gente tirou a roupinha fúnebre do armário, excepto eu, que estava ligeiramente a destoar segundo os olhares mais austeros. Calças de ganga rotas e sandálias (estava muito calor) e um top branco comprido com a imagem de um indígena. Então mas tu foste ver os metallica com uma t-shirt com um índio?! não era t-shirt, era top e tal como toda a gente, eu também estava a apoiar os metallica, apenas de um modo mais original, sim, porque o robert trujillo com aquele cabelo escuro liso e sedoso, faz-me lembrar a pocahontas!




Mas de resto até foi uma noite bem passada, como sempre. Fade to black em homenagem ao Dio, que faleceu a noite passada, e como tal pus-me a pensar, então e o ozzy? a comer morcegos e tudo e ainda cá anda!

Enfim. Metallica fazem frente aos grande Black Sabbath como um Jedi Knight prestes a tornar-se num Jedi Master, e pelo caminho deixa-mos invejosos slayer, megadeth e companhia.