quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cantei os parabéns ao filho do james hetfield!!!

Calma não se ponham a imaginar uma cena tipo marilyn monroe a cantar os parabéns ao Kennedy, nada disso! É verdade a criancinha fazia 10 aninhos no dia 18 de maio, e o pavilhão atlântico inteiro cantou-lhe os parabéns... possa!!! aposto que esta foi a melhor festa de anos do puto! veio ao palco, encheram-no de serpentinas, levou beijinhos de todos os membros dos metallica e produção e foi-se embora todo contente.

...

...

...

há malta com sorte...

Ora, devo de confessar que o ponto alto do dia não foi este, mas sim o facto de eu me ter conseguido perder a caminho do parque das nações, e ir em direcção ao porto quando dou por mim... valeu-me o pois e as suas indicações para seguir para um sitio ao qual nunca cheguei a ir(parece que para os lados de sta iria existem rotundas rectangulares), mas enfim, depois de uma viagem atribulada e de mais meia hora à procura de lugar, cheguei ao meu destino. "Então e estacionas-te onde?" perguntam vocês, ora estacionei nem mais nem menos que no parque vasco da gama, viva eu! "mas espera lá, tu não tens um smart?!" tenho... "e não conseguis-te estacionar cá fora?" oh... então claro eu fui pagar 5 euros de parque porque não tenho mais nada que fazer ao dinheiro! Adiante...

Fui ter com a sofs, e lá fomos a caminho da entrada para o pavilhão atlântico, mancha negra no horizonte... toda a gente tirou a roupinha fúnebre do armário, excepto eu, que estava ligeiramente a destoar segundo os olhares mais austeros. Calças de ganga rotas e sandálias (estava muito calor) e um top branco comprido com a imagem de um indígena. Então mas tu foste ver os metallica com uma t-shirt com um índio?! não era t-shirt, era top e tal como toda a gente, eu também estava a apoiar os metallica, apenas de um modo mais original, sim, porque o robert trujillo com aquele cabelo escuro liso e sedoso, faz-me lembrar a pocahontas!




Mas de resto até foi uma noite bem passada, como sempre. Fade to black em homenagem ao Dio, que faleceu a noite passada, e como tal pus-me a pensar, então e o ozzy? a comer morcegos e tudo e ainda cá anda!

Enfim. Metallica fazem frente aos grande Black Sabbath como um Jedi Knight prestes a tornar-se num Jedi Master, e pelo caminho deixa-mos invejosos slayer, megadeth e companhia.

2 comentários:

  1. LOOOL
    Seria giro ver-te numa cena género Marilyn Monroe a cantar os parabéns para um puto de 10 anos! Ele nem iria perceber nada do que estavas para lá a fazer!
    Só contigo é que o ponto alto da noite em que vais ver os metallica é perderes-te e ires em direcção ao Porto!
    Mais uma vez a Buffy não nos desiludiu e foi vestida de maneira diferente da carneirada! Sempre do contra!=)

    ResponderEliminar
  2. LOL a minha mãe diz que a questão não é ser do contra, mas sim que eu tenho problemas de identidade... ou no caso da opinião da mãe da smile, estou em negação! é possível... lol

    ResponderEliminar