Numa aula onde o calor era sufocante, na qual o ar estagnado criava "maus ares", e cujo tema eram os Miasmas (!) nada mais refrescante do que ouvir, inesperadamente, o toque de um telemóvel com a belíssima Don't Cry dos Guns n' Roses!
Deixo-vos uma refrescante brisa para enfrentar este calor asfixiante!
Um aparte: Qual o significado de um professor, após ter mandado os alunos apresentarem oralmente ARTIGOS CIENTÍFICOS ESCRITOS EM INGLÊS, ter necessidade (ou, neste caso, PENSAR que tem necessidade) de traduzir a expressão "Rolling Stones" para os alunos?!?!?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
looool lara, infelizmente não te consigo responder a essa pergunta, até porque ainda estou perplexa com o facto de termos sido perseguidos por estarmos no fim do auditório...
ResponderEliminarLOOOL
ResponderEliminarNão há liberdade de escolha e quando há, a nossa escolha é contestada!
concordo, devíamos fazer uma manifestação para podermos ter liberdade de escolha de lugar sem sermos perseguidos...
ResponderEliminarNão há condições neste país... :)
LOOOOL
ResponderEliminarRevoltem-se contra a opressão!
Muitíssimas boas noites, estamos aqui, perante todos estes intelectuais, para que fique registado que estas publicações que fazem alguém "culto" sentir-se superior a outros, quando no entanto não passam de simples ignorantes e fúteis, apenas para compensar a falta de personalidade e "gozar" com os outros que até têm uma vida própria, só para se tentarem "auto-promover" e diminuir a sua insignificância...
ResponderEliminarolha deixem se de merdas porque essa musica e esses senhores são uns deuses!!!!!! palhaços!!!!!
ResponderEliminarolha olha olha ,coragem digam os nomes ,só a coragem na lara????????
ResponderEliminarem vez de falar mal das pessoas e trinta por uma linha....
ResponderEliminarwww.youporn.com
entretenham-se!!!!
É incrível como não é preciso saber o nome para se saber quem está a escrever!
ResponderEliminarMais: Para quem diz que tem vida própria, vir ao nosso blog às 3h e tal da manhã NÃO É SINAL DE QUEM TEM MAIS QUE FAZER... E muito menos dar-se ao trabalho de comentar!
ResponderEliminarTu também não te identificaste! Como diz a professora de psicologia só podes querer que alguém faça o que tu dizes, dando tu o exemplo primeiro.
Infelizmente, conheço-te mas não tive gosto nenhum em fazê-lo.