domingo, 13 de junho de 2010

Que vergonha rapazes!

Nos dias em que o stress académico se acumulava, e 24h por dia já não eram suficientes, alguém manifestava uma espécie preocupação simbólica: “Conta-me as tuas angústias, os teus problemas, as tuas preocupações…” Ora nem mais, o nosso sistema imunitário e nervoso longe do seu apogeu travava batalhas entre borbulhas e herpes. As PUTAS das borbulhas e o CABRÃO do herpes muito solidariamente aparecem sempre quando a malta mais precisa deles! A vida continua…? Alguns dizem que sim… a Lara por pouco se recusou a ir ao Maxime por causa do seu acompanhante de luxo, enquanto que eu e a smile fomos derrotadas pela triste maldição que se instalou nos nossos rostos outrora imaculados! Um dia alguém me disse (talvez a minha consciência) “Nunca chores sobre o leite derramado, porque as vacas não estão em extinção!” Portanto, já estávamos por tudo… e o desgraçado do pois completamente alheio a todos estes problemas.

E pronto como se não houvesse amanha lá fomos ver o Miguel Guilherme ao Maxime para um espectáculo de emoções partilhadas e talvez algo mais, num espaço onde me senti opticamente tão limitada como um morcego, o que era fantástico porque as imperfeições do ”facial” estavam bastante disfarçadas! Era caso para dizer: estou muito feliz por estar contente… As gargalhadas eram altas por entre excertos de micas e os seus orgasmos, pesca ao esturjão (que curiosamente foi quem pescou), irmãs que soltaram a gata, peculiaridades da musica clássica, relatos literais de acontecimentos que se desenvolvem num quarto e a apreensão de que os palavrões são palavras multifacetadas e bastante jeitosas ” é melhor falar mau português do que falar mal em bom português!”

Por fim, Miguel Guilherme fez referencia a um texto do Ricardo Araújo Pereira, sobre o fenómeno Hannah Montanna “de dia é uma vulgar rapariga e à noite é uma rapariga vulgar” e mais não digo! Mas enfim, lá pelas Américas as coisas são diferentes, que o diga o nosso amigo que se segue… E por falar em malta das ilhas… Já nos davam as notas não?!

P.S: fontes seguras (com sobrancelhas arranjadas) confirmam que o professor de Citogenética não é casado com a professora de Biofísica… as mesmas fontes acrescentam também que o professor tem um filho alto e giro! Lol

Cheerz


7 comentários:

  1. Este video está hilariante... :) Olha buffy fomos derrotadas porquê?, não percebi...
    Esqueceste de referir que não conseguias estacionar o carro e que o arrumador deu uma caixa de smints à Lara e que ela não queria comer nem por nada.
    Bom quanto à peça, foi muito boa, aconselho a toda a gente ir ver porque vale mesmo a pena e é baratinha... :)

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL fomos derrotadas pelas borbulhas e herpes! Pois foi eu só me dá jeito estacionar do lado direito, quando é tretas do lado esquerdo o meu cérebro troca-se... e também me esqueci da caixa de smints que se ainda não está no lixo deve de estar no bolso do pois!

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=psmyAEe_e3c
    Atenção que isto têm bolinha...

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOL

    É verdade! Confirma-se! Muito bom!
    Adorei o "sobrancelhas arranjadas" e o "acompanhante de luxo" uiii LOOOL
    A desinfecção dos palavrões e a teoria que se desenvolve à sua volta é bastante profunda e põe um "gajo" a pensar...!=) "Utilizar o palavrão para expressar o seu significado real é muito mais ordinário do que utilizá-lo com outros significados. Isto porque dizer que a sanita está cheia de m*rda é muito pior do que dizer vai à merda!" LOOOOL
    É nisto que as pessoas pensam! E bem!
    Viva "o meu pipi"! O dele, claro!=P

    ResponderEliminar
  5. Para esclarecer: "Muito bom!"... RELATO da Buffy!=P

    ResponderEliminar
  6. é verdade, mas eu acho que essa teoria da desinfecção só resulta com os rapazes, se vires uma rapariga a fazer isso pensas logo que é mal educada lol

    ResponderEliminar
  7. É verdade mas isso é sempre assim...

    ResponderEliminar