quinta-feira, 4 de março de 2010

As coisas mais importantes para sobreviver na estrada


1- Acordar com um bom humor, para poder ultrapassar as dificuldades do trânsito.
2- Ter umas potentes colunas no carro, para as pôr-mos a bombar, para não nos conseguirmos ouvir. (Se andarem sozinhos nos carros)
3- Pôr bem dispostos as pessoas que vos levam, geralmente, o condutor do carro (casca de nós), isto é, mandem assim umas piadas muito secas, e riam-se para a pessoa também se rir, como é óbvio.
4- Sempre que passarem por baixo de uma ponte ou que entrarem num centro comercial de carro, baixem a cabeça e observem a figurinha que o vosso condutor faz.
5- Se precisarem de ir a outro sitio, que não para casa, não falem com o condutor, é meio caminho para ele se enganar.
6- Se de repente o condutor gritar, é porque está a ter a visão de que a ponte 25 de Abril está a cair, não se preocupem, é da posição.
Bom tinha mais coisas para inúmerar, mas deixo para uma próxima.
Só quero que saibam, que conseguimos bilhetes para a Alice no País das Maravilhas...


16 comentários:

  1. meu deus quem será que te traumatizou dessa maneira? lol

    ResponderEliminar
  2. não sei, mas é alguém que tem consciencia disso :) pelo menos se não tinha, ficou... :)

    ResponderEliminar
  3. LOL olha que se essa pessoa tiver o cérebro mirradinho não chega lá...

    ResponderEliminar
  4. lol, então não vai chegar lá mesmo... Porque realmente tem o cérebro mirradinho, coitada..

    ResponderEliminar
  5. LOOOL desgraçada! vai mas é tomar um supositório de 605 forte

    ResponderEliminar
  6. lol, essa piada é minha, e fez rir, pelo menos quem a ouviu na sala. Bom quero te dizer que morria mais depressa se ingerisse 605forte, porque ao ser absorvido, passaria logo pelo fígado, enquanto que, no modo supositório, teria que ir ao coração e ao resto do corpo, primeiro e só depois ao figado, e demoraria mais a ter o efeito desejado... Estás a perceber pk não mandei esta píada ao prof? Porque ele me ia chamar Burra... :)

    ResponderEliminar
  7. não interessa o homem tinha-se rido na mesma, e ia perceber que tinhas estado na aula teórica, só tinhas a ganhar com a piada

    ResponderEliminar
  8. é só para dizer que tive que retirar as aplicações todas, pois estavam a dar erro, quando entravamos no blogue... tenho pena,mas teve de ser.beijinhos e bom dia... smile

    ResponderEliminar
  9. Reparei nisso (isto aqui está um deserto...!) e pensei que por alguma razão nos estavas a castigar, mamã!=P

    Quanto ao filme Alice nos País das Maravilhas - conseguiram os bilhetes?! Muita sorte! E agora não se sentem (mais) iluminadas? Vocês viram a luz! Também eu serei iluminada! Há que ter fé! Amém! LOL Estou a gozar!
    Foi fantástico ou simplesmente fantástico?
    Já ouvi opiniões contraditórias mas tenho acredito piamente na genialidade do Sr. Tim Burton!

    P.S. Podes explicar-me qual é a posição, digamos, "ideal" para se ter a impressão de que a Ponte 25 de Abril está a cair?!=P

    ResponderEliminar
  10. LOOOL olha eu adorei o filme, mas eu sou suspeita porque idolatro o Tim Burton e a Helena Bonham Carter, pra mim o melhor papel foi o dela. Só é pena o filme ser em 3D saí de lá com um bocado dor de cabeça por estar com 2 pares de óculos lol

    ResponderEliminar
  11. posso sim, mas nada melhor que a pessoa que teve essa visão para te explicar melhor o ponto de vista que teve naquele momento assustador... :)

    ResponderEliminar
  12. LOL Eu também eu também... da mesma maneira que é necessário ter ódios de estimação para a nossa vida ser saudável, também o é ter ídolos muito pouco convencionais como esse par! E acrescentemos...Johnny Deep!
    Mais uma vez proponho: uma maratona com pizzas e pudins de filmes do Tim Burton! Se existem coisas que têm de ser vistas, são os filmes dele!

    P.S. Esse teu condutor "visionário" (vá, porque tem visões...) pertence ao meu círculo restrito de amigos? =P

    ResponderEliminar
  13. Ah pertence, pertence! Se é que percebi as private jokes... Mas se assim for há alguém que está a admitir que tem o cérebro mirradinho, ou é impressão minha?
    Isto de nos metermos na vida alheia dá muito trabalho... é preciso conjecturar muito quando não se apanham as conversas todas!

    ResponderEliminar
  14. meu deus lara tu refletes muito... lol eu tenho os filmes TODOS do tim burton (com excepção do ed wood que não está em DVD, mas tenho no pc) marquem a maratona eu trago o material

    ResponderEliminar
  15. LOOL
    Assim é que se fala!

    Quando não se tem nada para fazer pensa-se... nem sempre se reflecte... mas pensa-se em coisas parvas!

    ResponderEliminar