A seguinte situação decorre numa fila, meio desordenada, à espera para entrar no quarto escuro para tirar a fotografia de turma! (Particularidades das aulas de biologia molecular!).
Tendo em consideração uma lógica inerente a todas as filas (quer sejam filas para casas de banho públicas (sejamos sinceros ninguém gosta mas toda a gente usa…), filas para ganhar cupões ou refrigerantes grátis na rua, filas para entrar no pavilhão atlântico e ir ver Pearl Jam, filas para os malditos provadores com aquelas luzes e espelhos de alta definição =S, quer sejam filas para sentar no colo do Pai Natal (sejamos sinceros se ninguém o fez já pensou fazê-lo…quando era miúdo, claro!) ou até mesmo filas intermináveis de caloiros e padrinhos para o baptismo nas águas geladas da Costa da Caparica), o que está à frente é sempre o primeiro! Exceptuando, na música infantil “Que linda falua” tantas vezes desafinada por miúdos de creche, em fila indiana, na qual o último é o que se lixa primeiro.
Porém, existe sempre alguém cuja lógica não percebe as lógicas de senso comum, ou seja, existe sempre alguém que pensa que está primeiro mesmo que tivesse chegado depois.
Regressando à cena, em frente à porta do quarto escuro.
- Estou primeiro que tu! – diz o inteligente.
- Desculpa lá, mas não estás. Eu cheguei primeiro! – refuto.
- Ah, está bem, vê lá… Também não é por um minuto que morro! – responde ofendido.
- Ainda bem para ti! Porque é mesmo esse minuto que vou demorar lá dentro a tirar a fotografia! – digo orgulhosa da perspicácia da resposta. (Admitamos que na altura até foi bem dada! =P)
E aqui vos trago um exemplo de uma conversa erudita digna de nota! Claro, que o mérito não pode ser só meu e, por isso, agradeço, do fundo do coração, ao meu colega participante na conversa por me ter mostrado os caminhos da razão!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ai lara lara a falar "DESNECESSARIAMENTE"...
ResponderEliminarLOOOOOL
bj
LOOL É isso mesmo! Desnecessário...
ResponderEliminarlol, lembrava me vagamente deste episódio, foi desnecessariamente desnecessário... :)
ResponderEliminarÉ bom recordar...nem que sejam momentos desnecessários!*
ResponderEliminarEu acho é que devíamos de criar uma rubrica semanal para relatar aqueles acontecimentos desnecessários, ou então um diário de bordo do desnecessário! Haveria muito que escrever...
ResponderEliminarsem dúvida, eu concordo :)
ResponderEliminarÉ isso mesmo! Que grande ideia!LOOL Mas duvido que déssemos vazão à afluência de momentos desnecessários por dia!É que são tantos...
ResponderEliminartambém concordo.Até vai dar para publicar um livro e com imensas páginas.
ResponderEliminarlol
ai eu lembro-me tão bem disto!!!! XD
ResponderEliminarque DESNECESSÁRIO!!!!! XD XD
voto no livro... a sociedade em geral anda a precisar de umas boas risadas... e com a personagem, dá para muito riso!!
Bem vinda, Bá!
ResponderEliminarLOL
Mas com o livro há o risco da pessoa em particular reclamar os Direitos de Autor!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAgora vou ser um pouco mázinha, mas acho que essa pessoa não tem inteligência suficiente para pensar nisso.
ResponderEliminarEstas histórias cada vez estão melhores xD
ResponderEliminarLOL
E estas comparações entre as diversas filas têm muito que se lhe digam!!!
Sim porque cada uma tem o seu quê: desde a fila para a casa de banho pública, em que as pessoas estão aflitas; ou a fila para o concerto dos Pearl Jam, em que as pessoas estão histéricas, até à bendita fila de baptismos em que as pessoas estão geladas lol sim de todas realmente a melhor é mesmo uma fila para se tirar uma fotografia, em que as pessoas começam a ficar impacientes e acabam por resmungar com o vizinho do lado! =P