terça-feira, 20 de abril de 2010

46, XY

Já repararam que existe uma linha muito ténue entre o ser macho e o ser gay? É verdade... se esquecermos a imagem do Marc Saint James, pode-se mesmo considerar que a musculatura excessiva não é sinal de heterossexualidade. No fundo ser macho significa apenas pertencer ao sexo masculino, e segundo reza a lenda quem tem o cromossoma Y é Homem, independentemente das suas opções a nível sexual. Claro que podemos ir mais longe, e falar dos Homens que no fundo não são homens,assemelhando-se a esse género por causa do gene SRY num dos cromossomas X. Mas isso já não interessa para o caso, até porque o propósito deste post era dar a conhecer à malta o Carlitos, o machista gay.

4 comentários:

  1. pois, realmente a melhor parte é mesmo o tipo de piropo que o "homem"" utiliza... é mt altamente este video

    ResponderEliminar
  2. Oh Buffy só tu para encontrares vídeos destes! LOL

    Aquilo em que devem reparar, é nas mulheres que estão a passar na rua. Porque se virem bem, são elas que olham primeiro, e só depois é que os homens se apercebem que é com eles!!!

    ResponderEliminar
  3. LOLADA!
    Eu já vi isto!!!
    "Mas que m*rda é esta?!" LOOOOOOL
    Os homens têm mesmo medo que a homossexualidade se apanhe por toque... Ou através dos gafanhotos que o gel larga a falar enquanto lhes faz convites sórdidos! LOOOOL

    ResponderEliminar
  4. a minha parte preferida é a do inicio! "eu sou machista, para mim a mulher é inferior ao homem, por isso é que eu só como homens"

    ResponderEliminar