sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Professor que faz bolhinhas

Para os olhos menos treinados, o professor de farmacologia - ou mais conhecido no meio estudantil por Sheldon – não passa de um sujeito normalíssimo, com ar de menino responsável e com uma maneira engraçada de falar, na falta de melhor termo - um biquinho bastante característico!

Porém, mentes perspicazes, entediadas com as aulas e experientes no mundo dos reparos às vidas e vestimentas alheias aperceberam-se (quase) simultaneamente, numa espécie de sintonia telepática característica de todos os grupinhos com um objectivo maior em comum – os mexericos, de várias contradições e questões que rodeavam o professor de farmacologia!

A fabulosa e misteriosa questão “Porque será que o professor de Farmacologia traz sempre um penso no dedo?” paira sobre as nossas cabecinhas e cuja resposta, as nossas mentes inquietas e férteis se propuseram a descobrir ainda este ano lectivo – objectivo que tem vindo a revelar-se mais difícil e obscuro do que seria suposto!

O professor já demonstrou ser um tipo fofinho, com os seus adoráveis e discretos Pshiu’s em vez dos ruidosos, rudes e despóticos Shiuuu’s, quando tenta, sistemática e infrutiferamente, acalmar a multidão e silenciar as conversas paralelas dos alunos – porém, esta fofura extravasa para níveis um tanto ou quanto preocupantes sempre que inicia a sessão no utilizador Happy Fluffys - para já um nome bastante másculo - e cuja imagem é uma mistura de cor-de-rosas – de fazer inveja a qualquer macho que tenha um qualquer calendário pornográfico colado na parede de casa!

Pode-se dizer que é um professor bastante dedicado e que sente grande satisfação na prática lectiva – o entusiasmo excede-se ao ponto de estar a falar e começarem a sair bolhinhas pela boca do professor e este meio aparvalhado - “Olha agora já faço bolhinhas!” - tentá-las apanhar, impedindo-as de seguirem perigosamente na direcção dos alunos, que se tentam, discreta mas apavoradamente, desviar!


SHELDON WE LOVE YOU!

4 comentários:

  1. bactérias termófilas! HAHAHAAHAAAAHAHAHHHHHAHHHHAHAH! (suspiro)

    poupem-me...

    eu acho que a edp devia de ser informada que na nossa faculdade existe uma pessoa que com o seu riso histérico e maléfico, e com a sua forma de agitar o café vigorosamente é capaz de gerar energia e desta vez não para alimentar uma cidade inteira, mas vá um distrito...

    eu sei que não tem nada a ver com o post, mas tive que comentar...

    Em relação ao sheldon, sem dúvida um dos melhores professores que já tive...

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Aquelas private jokes matam-me! Não só porque nem sempre percebo mas porque na maior parte das vezes percebo e não gosto!LOL

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida, achei mt mau estarem a fazer aquilo á nossa frente.. do tipo, tb nos rimos das vossas respostas, assim á gargalhada... Se calhar esquecem se que as pessoas podem mesmo não perceber, e poderão ter-se esforçado imenso, para duas pessoas se estarem a rir é gargalhada daquela meneira, á frente de outras pessoas... Achei vergonhoso, a posição que ocupam e estarem a fazer aquilo... (eu tinha que dizer isto)
    Quanto ao post, está hilariante... Lara esqueceste de descrever que eu me estava a rir sozinha depois do sucedido com o prof a fazer bolinhas, e pior ainda tentei fazer rir a bisolhinha, e ela nada, ficou com cara de peixe e sem respirar para não se rir... Foi mt forte ... :)

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo muito forte! O coitado do professor até ficou envergonhado mas foi super cómico ver te a rir a rir na cara dele!LOL

    ResponderEliminar